quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tédio...


Esta é uma tarde super agradável. Faz um lindo sol, a temperatura convida a passeios ao ar livre... E eu estou enfiada em casa, frente ao portatil, a ouvir a Comercial de pijama... daqui a uns minutos la vou eu vestir-me e enfrentar a estrada até ao trabalho.
Nos tempos que correm, muito bom é eu poder dizer que tenho trabalho, mas apesar de serem só 4h, atrás daquela caixa, parecem 10 longas horas... Uma pessoa até pode ir bem disposta para lá. Sorrir constantemente (mesmo para aquelas pessoas simpatiquissimas ao ponto de nem nos dizerem boa tarde...), mas passa rapido. As pessoas não tem noção do que fazem... Um hiper mercado é o sitio exato para um bom estudo cientifico, venha daí a BBC. Os clientes vem mal dispostos, e nós e que pagamos, mesmo derramando simpatia, eles continuam antipaticos... Que mal lhes fiz eu?!
Depois há aqueles que pensam que por serem "o cliente" podem tudo. Desde reclamar quando uma caixa abre e passam pessoas a frente, a trazerem tudo e mais alguma cois apara a caixa, que depois largam num lugar qulquer porque afinal não vão levar... Eu trabalho para os clientes da loja, mas não sou escrava!!

Serei a unica a pensar nisto desta forma?

Sem comentários:

Enviar um comentário